Return to site

Como posso começar a investir?

E você pode falar: – Eu tenho renda na poupança!

Digo que primeiro: Poupança jamais é investimento de verdade. Renda fixa é sim um investimento que rende mais que a poupança!

Em segundo lugar: Por incrível que pareça as pessoas ainda nunca compreendem a acuidade de investir no mínimo 10% ou mais do dinheiro que ganham a cada mês. Investir não é um hábito das pessoas.

Poucar é a lei básica da riqueza: Por isso a grande maioria e talvez você vive sem dinheiro e quebrado não é correto?

Portanto decidi de uma vez por todas nesse GUIA DEFINITIVO afirmar Guerra contra você que jamais compreende a importância de uma constante educação financeira básica executada inclusive por milionários.

Vou compartilhar aqui os passos que eu e também muitas pessoas de sucesso aplicam em suas vidas para fazer do dinheiro um bem e nunca um mal, seguindo somente simples passos.

Pague-se em primeiro lugar

Guarde 10% de toda a sua renda do mês

O primeiro passo para começar a fabricar felicidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo com pelo menos 10% de toda sua renda do mês antes de honrar qualquer compromisso. Está é uma das primordiais ações que você precisa por em prática.

Isso falará para sua mente que você é o mais primordial.

Dinheiro tem que ser algo normal na sua vida.

Pague a si mesmo em primeiro lugar. Isso vai fazer você por em prática sua mente, suas crenças e modificar seu modelo financeiro.

Pois, você está labutando para ficar rico, não para deixar outros ricos.

Além disso, você necessita se sentir merecedor de ter dinheiro. Você merece ganhar dinheiro, você trabalhou por isso.

Doar

5% de toda a sua renda mensal

Toda a prosperidade que existe foi criada primeiramente na nossa mente. E se você dar e abundar dinheiro, você vai mostrar ao seu cérebro que você sempre tem riqueza suficiente.

Quem jamais tem dinheiro, jamais pode doar.

Se você diz que jamais tem riqueza para doar, isso fala ao seu cérebro que você tem falta  de riqueza, quando não é veracidade.

Por isso, de ao cego, ao desvalido, aos carentes, ao que tem fome, ao desempregado. Doação é um ato de fé e riqueza!

Primeiro tenha a mentalidade de ser próspero, pensar, imaginar e atuar de forma próspera.

Se você quer ser realmente rico, você não deve pular esse assunto.

Nós colhemos o que plantamos e caso você plante falta, você vai colherainda mais falta. Se você planta abundância, você naturalmente vai colher abundância.

 

Pague todas as suas contas sem exceção

65% de toda a sua renda mensal

O grande 3º passo é regularizar todas as suas contas com felicidade e sem apreensões utilizando até 65% de sua renda do mês. Sanar as contas é bom porque isso quer dizer que você possui dinheiro suficiente para estar ótimo.

Jamais estou me referindo para você se afundar em dívidas, muito pelo contrário.

As contas realmente são os gastos indispensáveis para abastecer uma vida alegre e tranquila para você e toda a sua família.

Portanto se você esquecer ou negligenciar esse imponente passo, todos os outros passos estarão anulados.

Nossa meta, todavia é essa, porém você consegue muito bem sobreviver com pouco. Todavia, pague a totalidade das suas contas pontualmente usando até 65% da sua renda do mês.

Leia mais a respeito do tema clicando aqui nesse link: weldes campos